Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Recado do blogueiro


Eu autor do blog Aldemir Bispo venho deixar um recado neste post. Estou há três anos realizando esta experiência, que começou com o incentivo do divulgador musical baiano Carlos Amorim, que iniciou a página em seu estado natal e enviou depois os dados para meu e-mail.

Ainda estava na equipe de produção de um programa político, em uma emissora de televisão local, que por absoluto trauma, não quero citar, pois foi um lastimável registro na minha vida.

Com o passar do tempo, entendi que eu deveria ter um equipamento fotográfico, que também gravasse vídeo, para quando fosse em algum evento, não sentisse vergonha de tentar fazer algo para a minha página; então, adquiri o que pretendia. Claro, que evito ser tratado com preconceito pelos donos da verdade e da mídia. Até agora, não encontrei isso.


Ocorre que algumas pessoas confundem quando se deparam com a simples câmera; e para elas, anuncio que não sou tão generoso e babaca, ao ponto de clicar fotos (que pedem) e depois procurá-las para entregá-las de graça, arcando com custos de revelação, transporte, mão de obra e a boa vontade aplicada.

A falta de bom senso de certas criaturas, excede a minha elegância, oculta na péssima avaliação dos engraçadinhos e engraçadinhas; para os cliques que incluo na página, são por minha escolha; e de alguns amigos também.

Espero que eu tenha sido muito claro. Boa sorte e bom carnaval para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!